quinta-feira, 1 de março de 2007

 

AGRADECIMENTOS "MILS"

corrigi uns erros nessa postagem
OLÁ!

Hoje já estou mais, ou melhor, menos eufórica e mais centrada (?) e gostaria de :-

-Agradecer, de coração, as pessoas que conseguiram com que fossem feitas as análises dos resíduos/poeira de minha casa.

Eu já tinha pedido para um monte de "autoridades" e etcs., mas ninguém conseguiu, ou se interessou, ou achou conveniente, muito pelo contrário, quanto mais longe de atender esse pedido, muito mais perto de interesses, que não os de esclarecer, elucidar, tornar transparente...
...ah! transparência!!!!
... como eu já disse um dia, essa tal transparência, que tantos pregam, é tão transparente que, obvia e convenientemente,
NINGUÉM VÊ!!
...na época que eu soube (em 2001/2002, não me lembro ao certo), que a Shell iria fazer esse tipo de análise nas casas, eu ofereci minha casa e ainda disse que se quisessem, realmente, saber a verdade, a minha casa era a mais antiga do local e estava sem reformas ou pinturas desde a década de 70, MAS eles preferiram colher essas amostras na chácara ao lado da minha, que havia sido COMPLETAMENTE
reformada um ano antes de ser vendida para a Shell;
quando surgiu o, ainda, boato, que a Shell "teria" que comprar todas as chácaras, a grande maioria, que já estava querendo vender, "resolveu" fazer uma reforma para conseguir um preço melhor na propriedade...???
...
MAS VOLTANDO :-
AGRADEÇO AS PESSOAS DA PROCURADORIA DO TRABALHO DE CAMPINAS, AS PESSOAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE DE BRASÍLIA, AS PESSOAS DA VIGILÂNGIA SANITÁRIA DE PAULÍNIA, AO PERITO QUE ACOMPANHOU E QUE, TAMBÉM, FOI PEÇA CHAVE EM TODA ESSA LUTA.
GOSTARIA DE PODER CITAR NOMES PARA AGRADECER UM POR UM, MAS POR ENQUANTO, NÃO SEI SE POSSO.





Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?