quarta-feira, 27 de abril de 2011

 

LEIS X JUSTIÇA.


UMA PERGUNTINHA:

-  Por um acaso a Shell teve um ENRIQUECIMENTO LÍCITO na frente da minha casa, no Bairro Poço Fundo, posterior e estrategicamente, denominado Recanto dos Pássaros?????

Foi lícito, legal, decente e nobre um enriquecimento baseado na destruição de vidas, meio ambiente, sonhos, planos e amor, digo amor, sim, o amor que ainda tenho pela minha casa, por tudo que plantei, criei, construí e vivi lá, que foi arrancado de mim por ter sido envenenado por ela impiedosamente????!!!!!

Se foi lícito, tudo bem!

... mas que é gozado, isso é, né não???

Sabe por que pergunto isso?

Porque dizem (não digo "quens") que estou/estamos querendo um enriquecimento ILÍCITO ao querer de volta TUDO QUE ELA ME/NOS TIROU!!!

Materialmente ela não está querendo repor nem a metade do que tirou de mim!!

O que ela me oferece (uma esmola) não dá para comprar outra propriedade do tamanho da minha! Com as mesmas condições de trabalho e espaço que eu tinha na minha!

...é certo que eu fiz uma contra proposta numa Audiência de Conciliação que tivemos em MAIO DO ANO PASSADO e ela aceitou, porém até hoje ela não formalizou por escrito.  É certo que foi uma proposta que não repunha o que ela me tirou, mas daria para eu, principalmente, sair do hotel e tentar reconstruir minha vida, vida que ela destruiu, estraçalhou, pisoteou, inclusive me chamando de

...oportunista que tinha visto no episódio uma maneira de enriquecimento ilícito e queria viver eternamente num hotel de luxo as expensas da Shell. ...

É pra rir, né não????


ciomara


Comments:

Postar um comentário





<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?